20 de janeiro de 2013

Quando nós acreditamos que nosso amor sobreviverá...
O amor que você trouxe, você me trouxe junto
O sofrimento que você traz me deixa completamente sozinho


Você quer ficar ao meu lado?
Ou quer que eu vire as costas e me esconda?
Estamos desaparecendo por dentro vendo imagens das nossas despedidas
Você me ama? Você me odeia?
Você quer acreditar em mim?
Você acha que não precisa de mim,
Você quer me enganar?
Não posso aceitar que esteja tudo acabado
Não quero esquecer
Não posso viver com essa decepção, eu quero reprimir o seu adeus...


O projeto nós quebramos o molde, os sonhos..
Quando você vê que as despedidas não duram muito tempo
Por favor me siga até as fronteiras do destino
Não quero sair do seu lado

e o chão desmoronando grita adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário