21 de dezembro de 2012

Sobre o fim.

Um começo sempre tem um fim. Você sempre ouve sobre o fim, mas não quer acreditar nele...
Me falaram tanto sobre o fim... mas pra mim nunca iria acabar, não precisava acabar.
E acabou, e acabou, e acabou... foram tantas vezes que te ouvi dizer que era o fim.
E que era uma pena acabar, que não deveria acabar assim.
Mas nunca acabava, o fim sempre era finito... e isso me fez ter certeza de que o fim não existiria aqui.
Mas então me veio o choque, e o medo de um fim daqueles inevitável poderia vir a qualquer momento
E veio um desespero, impotência, mas nunca deixei de ter a esperança, nosso único bem.
Ah a esperança, ela me minou
E então, no dia profetizado, o fim chegou mais forte, chegou rasgando toda a minha alma, minha esperança
E agora o que tinhamos, ficou como uma peça de porcelana que se quebrou.
Não voltará a ser o mesmo...
O fim, é um vazio enorme, que te puxa, te machuca e te condena. E que eu lamento tê-lo desacreditado.
Será ele maior que tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário