6 de março de 2013

Tudo muda mas tudo fica igual.

Fazem quantos meses? Já é um tempo considerável, eu acho... e eu ainda estou aqui.
Não que eu esteja parado, mas... eu não consigo sair.
E não vou dizer que quero sair, porque eu sei que lá no meu inconsciente eu quero bater na mesma tecla até que um dia ela afunde.
E muita coisa surgiu, muita oportunidade. E mais ainda está por vir! Eu poderia jogar tudo pro ar pois tenho todo o meu destino aberto e escancarado livre de escolhas bem em frente aos meus olhos.
E eu tenho medo de ir além. Chego na borda, olho pro abismo, mas não quero me jogar.
Sou fraco... e aí a fraqueza se torna um ímã. Pra voltar e olhar pra trás.
Eu entendi, concordei, mas não quer dizer que eu goste.

E aí então quando me viro, você já está na minha frente, indo embora em outra direção.
Nem quero mais pensar no que já foi dito; pois isso também muda.
Volátil

Será que o que dói em mim ainda dói nela?  Como é dificil não conseguir sentir pelo o outro.
Não poder medir aquilo que sente. Como pensa. É torturante.

Eu deveria ser mais forte que isso, deveria até sentir culpa.
Não sei como lidar. Não sei como lidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário