
Que alguém sempre vai estar no seu lugar
Sei que é pro meu próprio bem
Percebi que ser feliz me faz tão mal
Lá vem você curar aquilo que me infecta...
…me corrompeu, me arrebatou, me fez calar
e eu precisei simplificar, chamar de amor!
♫
Envydust, sempre me inspirando.
Prometi a mim mesmo que escreveria muito hoje, achei que realmente teria motivos pra escrever uma caralhada de coisas aqui. Não, não consigo bolar um assunto simples pra começar ...
Talvez seja esse o ponto por onde começar, o turbilhão de ideias que me atrapalham hoje. Cadê a felicidade que eu pensei finalmente encontrar depois dos dias críticos que vieram? Acho que está escondida sob a nuvem de contradições e falta de reconhecimento.
Tambem estou extremamente chateado com outras pessoas, que realmente conseguem bater meu egoísmo e me fazer de palhaço, um palhaço triste e sem rumo.
Ouvindo as musicas do KoЯn me sinto mais vivo de certo modo, as musicas que falam como a vida é dificil, mas tem que ser vivida no modo FUCK THAT! Pulo de euforia, raiva e uma felicidade diferente ao ouvir as musicas deles. Me pego rindo de minha propria infelicidade às vezes e me acho patético pensado se realmente vale a pena todo esse martírio.
Que vontade de juntar um WiiRed novamente, se é que algum dia ela esteve junta, desta vez queria estravazar minha raiva gritando por algo que realmente faz sentido, musica!
Me pergunto agora, até quando isso? Não sei ... Mas se vai valer a pena? Sim, de um modo ou de outro, não vou desistir '
Ouvindo: Trapt - HeadStrong
Slipknot - Vermillion ´part. II (tô realmente mal)
KoЯn - Alone I Break
Nenhum comentário:
Postar um comentário